Seventeen: Sober is Sexy!

"Sober Is Sexy" é o meu novo lema, e não poderia ser mais verdadeiro! Tudo que você precisa para se divertir na vida é muita atitude e bons amigos. Eu fiz uma promessa a mim mesma de viver uma vida feliz e saudável da melhor forma que conheço e eu quero espalhar a mensagem de que você não precisa beber ou usar drogas para se divertir.
Eu acho que um monte de gente da nossa idade começa a experimentar drogas e álcool como diversão inocente, por curiosidade, ou porque seus amigos fazem isso. Muitas vezes esta "diversão inocente" pode levar a problemas muito graves, como dirigir alcoolizado, más escolhas e, em alguns casos, o vício. O vício é uma doença muito séria, e não simplesmente não vai embora. Eu sofria de um transtorno alimentar que é um vício, e eu vou ter que trabalhar na minha recuperação a cada dia pelo resto de minha vida. É uma batalha contínua, mas vale muito a pena, e eu nunca me senti tão feliz.
Uma de minhas amigas, Hanna Beth, começou recentemente uma linha de roupas chamada Sober is Sexy. A linha não só promove uma mensagem positiva, mas também 5% de toda a renda vai para uma organização de abuso de substâncias, e uma nova organização é escolhida a cada seis meses. Hanna vê "Sober Is Sexy" não apenas como um lema, mas um movimento. Eu amo as roupas, mas eu amo ainda mais a mensagem que elas passam.
Se você conhece alguém que tem um problema, por favor, incentive-os a falar e pedir ajuda antes que seja tarde demais.
Lembre-se: ser sóbrio é SEXY! Acredite, você parece muito mais bonito sóbrio do que desleixado!

Fique Forte,

Com amor,


Fonte: Seventeen

Nenhum comentário: